Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 17:15

Preso

Polícia Civil prende filho em flagrante filho que agrediu pai idoso em Sinop

20 de Janeiro de 2022 ás 17h 40min, por Da Redação
Foto por Visão Notícias

Um homem suspeito de agredir o próprio pai foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (20.01), em diligências realizadas pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso (DEDMCI) de Sinop (499 km ao norte de Cuiabá).

O suspeito, de 33 anos, agrediu o pai, de 66 anos, após o idoso defender a esposa e o neto das agressões do filho.

As diligências iniciaram após a vítima procurar a delegacia para relatar que há muitos anos sofre com as agressões do filho que mora na mesma residência e havia sido novamente agredido nesta quinta-feira (20).

Segundo o comunicante, o suspeito tentava bater no filho, de 2 anos, e na própria mãe (avó da criança) com uma vara, ocasião em que o idoso interveio e foi agredido. Após as agressões, o filho ainda disse para o pai que se o denunciasse iria matá-lo.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a equipe da DEDMCI de Sinop foi até a chácara onde a família mora, conseguindo realizar a prisão em flagrante do suspeito, que foi conduzido à Central de Flagrantes de Sinop para as providências cabíveis.