Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 24 de Junho de 2024 - 01:59

POLÍCIA

PM desarticula ponto de distribuição de drogas no bairro Jardim Violetas em Sinop

04 de Junho de 2024 ás 09h 29min, por VISÃO NOTÍCIAS
Foto por ASSESSORIA

O Grupo Raio conseguiu desarticular um ponto de distribuição de drogas no bairro Jardim Violetas. A ação ocorreu na noite desta segunda-feira (03). Uma denúncia sobre um grande fluxo de usuários de drogas apontaram um local conhecido como "Boca da Véia", localizada na Rua das Acalifas, como um ponto de distribuição de entorpecente.

Ao chegarem no local, a equipe policial avistou dois indivíduos conversando próximo à esquina e apreendera fuga ao perceberem a aproximação da viatura.

Durante a abordagem em posse de um dos suspeitos foi encontrado aproximadamente R$ 500,00, e um frasco plástico contendo 35 porções de substâncias análogas à pasta base de cocaína. O suspeito foi questionado sobre a existência de mais ilícitos em sua posse, admitindo a presença de mais dinheiro dentro do local.

Após adentrarem no local, os policiais encontraram dentro de uma sacola, no interior de um armário no quarto dos fundos, aproximadamente R$ 2.500,00 em dinheiro trocado, mais porções de pasta base de cocaína, três aparelhos celulares e cinco carteiras de cigarros.

O material e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.