PM de Colíder socorre mulher que estava sendo espancada pelo filho embriagado
Um homem de 30 anos, foi preso pela Polícia Militar de Colíder, no último sábado. Ele estava agredindo a própria mãe, de 47 anos, dentro da casa da família, no bairro Celídio Marques.
Segundo a PM, o suspeito estava muito alterado e precisou ser contido com spray de pimenta devido à resistência.
A ocorrência teve início após denúncia de conflito familiar ser recebida. Quando a guarnição chegou ao endereço, encontrou várias pessoas do lado de fora, e uma das vítimas relatou que o homem começou a agir de forma agressiva repentinamente.
Os militares entraram no imóvel e flagraram o suspeito desferindo socos contra a mãe em um dos quartos. Para cessar as agressões, foi necessário o uso de spray e a imobilização do valentão.
Conforme a polícia, ele apresentava sinais claros de embriaguez e foi algemado para garantir a segurança dos familiares. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Durante o tumulto, o agressor sofreu escoriações no pescoço, que, segundo o boletim de ocorrência, teriam sido provocadas quando a mãe tentou se defender. A vítima recebeu atendimento e foi orientada quanto às providências legais.