Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 20 de Novembro de 2025 - 18:11

POLÍCIA

Mulher sequestrada no centro de Sinop é resgatada após perseguição policial

20 de Novembro de 2025 ás 12h 28min, por VISÃO NOTICIAS

Uma mulher foi sequestrada no início da manhã desta quinta-feira (20) na Rua das Alamedas, no centro de Sinop. A ação foi registrada por câmeras de segurança de uma empresa localizada na via. As imagens mostram a vítima caminhando pela calçada quando um Hyundai HB20 cinza se aproxima. Ao perceber que estava sendo fechada, ela tenta correr e sai do campo de visão das câmeras. Em seguida, um homem desce do veículo e corre atrás dela. Testemunhas acionaram a Polícia Militar e relataram que o suspeito alcançou a mulher, a agarrou e a forçou a entrar no carro, fugindo logo em seguida.

Segundo informações do sargento Neivedy, por meio da placa do HB20 foi constatado que o veículo pertencia a uma locadora. Durante as diligências, os policiais conseguiram localizar e prender o suspeito que dirigia o carro no momento, seria um advogado. Ele confessou participação e indicou o endereço onde estaria o ex-marido da vítima, apontado como autor principal do sequestro.

Ao se deslocar até a residência indicada, no bairro Camping Club, a equipe policial avistou o suspeito com a mulher e o filho, já dentro de outro veículo branco, tentando fugir com destino ao estado do Pará. Foi dada ordem de parada, porém desobedecida. Nesse momento, a Polícia Militar efetuou disparos contra o carro na tentativa de impedir a fuga.

Próximo a uma área de mata, o veículo foi finalmente parado após os tiros atingirem um dos pneus. O suspeito abandonou o carro e fugiu para o matagal, enquanto a vítima e a criança foram resgatadas em segurança.

Na delegacia, ficou confirmado que o suspeito não aceitava o término do relacionamento. As buscas pelo homem continuam, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.