Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 25 de Abril de 2024 - 10:07

CONFUSÃO NA PRAÇA POPULAR

Mulher não paga fiança de R$ 1,1 mil e vai para audiência de custódia

13 de Outubro de 2021 ás 07h 38min, por THAIZA ASSUNÇÃO / MÍDIA NEWS

Presa em flagrante após jogar um copo de cerveja na cara de um policial,  N.S., de 37 anos, foi autuada por desacato e resistência, segundo a Polícia Civil.

O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (22), no Bar Cerveja de Garrafa, na Praça Popular, em Cuiabá.

Ainda conforme a Polícia Civil, o delegado de plantão, Sylvio do Vale, arbitrou uma fiança no valor R$ 1,1 mil para que ela fosse liberada.

O dinheiro, no entanto, não foi recolhido e ela foi encaminhada para audiência de custódia. 

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do Tribunal Justiça, mas até o fechamento desta matéria não recebeu informação se a mulher já havia passado pela audiência.

Segundo informou a Polícia Militar, a suspeita já tem outras 22 passagens policiais por crimes de ameaça, lesão corporal, perturbação, atrito verbal, constrangimento ilegal, vias de fato e injúria.

Confusão na praça

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares realizavam o policiamento no local quando a mulher, que estava bebendo em um bar, jogou uma garrafa de cerveja contra a viatura. 

Os policiais desceram do carro para conversar com ela que, por sua vez, começou a desacatar os militares dizendo: “Seus policiais de merda. Meu pai é policial federal e vocês vão ver”.

Em seguida, segundo o boletim de ocorrência, a suspeita jogou um copo de cerveja na cara de um dos PMs. Toda a cena foi filmada por populares. 

Os militares deram voz de prisão a mulher, que resistiu e começou a chutar um dos policiais. Um deles acabou caindo no chão.

Os PMs afirmaram no B.O que com "muito custo" conseguiram imobilizar a suspeita, que foi encaminhada para a Central de Flagrantes.