Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 18 de Outubro de 2021 - 02:52

CASO DE POLÍCIA

Mulher de 48 anos abandona cadela gestante em via pública de Sinop, VÍDEO

24 de Setembro de 2021 ás 15h 09min, por Rafaela Bonifácio
Foto por DANIEL TRINDADE

Uma mulher de 48 anos foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de Sinop, sobre os crimes de maus tratos. A suspeita abandonou cinco animais em via publica de Sinop, onde foi fotografada com seu veículo e posteriormente identificada.

O defensor de Proteção dos Animais da APAMS Daniel Trindade, relatou nos autos do Boletim de Ocorrência que recebeu uma denuncia de maus tratos contra cinco cachorros, sendo um dos animais uma cadela gestante. De acordo com as informações, a suspeita mora no bairro Dauri Riva e foi até o bairro Jardim Brasília abandonar os animais.

Moradores fotografaram o carro da suspeita, sendo possível identificar a autoria do crime e com êxito na localização da mesma. O defensor se deslocou até a residência da suspeita, que acabou confessando o crime de abandono dos animais. A mulher alegou que não queria mais os cachorros, pois eles davam trabalho.

Em um vídeo do momento em que o Defensor chegou até a residência da suspeita, a mulher relata que tentou doar os animais, mas não conseguiu.  Após a confissão, o defensor conduziu a suspeita até a delegacia. Os animais foram resgatados e encaminhados a APAMS de Sinop, e a mulher passa a ter responsabilidade civil e criminal do fato.