Bem vindo ao Visão Notícias - 07 de Maio de 2021 - 06:55

ACIDENTE

Motorista atinge carro na BR163, foge e bate em poste de energia em avenida paralela

02 de Maio de 2021 ás 19h 16min, por Anderson Oliveira
Foto por REAL TV

Edmilson Leite Ribeiro, 65 anos, foi encaminhado desacordado para o Hospital Regional de Sinop após bater contra poste de energia elétrica na Av. João P. Moreira de Carvalho na região Central da cidade no feriado de 1° de maio. Antes da colisão, o condutor bateu na traseira de um veículo em movimento na BR163 e não parou para prestar atendimento.

De acordo com a vítima, Leite dirigia em zig zag na rodovia, e quase teria provocado outro acidente no percurso em uma motocicleta. Outros motoristas que usavam a via no momento seguiram Edmilson, que ao perceber entrou no acesso à avenida Paralela. No trajeto, o idoso perdeu o controle e bateu em cheio conta o padrão de energia.

O poste fica de frente à base da Rota do Oeste onde ficam os socorristas. Ao ouvirem o estrondo, deslocaram a unidade de resgate para socorrer a vítima que estava desorientada e com várias escoriações no rosto.

O Dono do carro atingido estava alterado e acionou a polícia para registrar o boletim de ocorrência.

No carro de Ribeiro, que é morador do parque das Araras, foi encontrado uma garrafa de bebida destilada e um crachá de uma empresa de transporte, que, possivelmente, o motorista esteja alocado. Imagens do atendimento e a situação que ficaram os veículos, confira no Balanço Geral, na Real Tv, a sua Record em Sinop, canal 8.1 na próxima segunda-feira feira, 03.