Morre a segunda vítima do acidente na BR-163 em Sinop, criança está em estado grave

Duas pessoas morreram em um grave acidente ocorrido na noite de sábado, 28 de junho de 2025, na BR-163, próximo ao viaduto São Cristóvão, em Sinop. A colisão envolveu duas caminhonetes, uma motocicleta e uma carreta.
A primeira vítima fatal identificada foi Pedro Ferreira de Oliveira, que estava em uma das caminhonetes e faleceu no local do acidente. A segunda vítima, Elza Maria Bezerra Ferreira, de 59 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional de Sinop, para onde havia sido levada.
O acidente deixou ainda quatro adultos e uma criança feridos. A criança, que precisou ser desencarcerada das ferragens, foi resgatada em estado grave pelas equipes de socorro. O piloto da motocicleta e a passageira sofreram ferimentos leves e foram socorridos por uma ambulância particular que passava pelo local.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária responsável pela rodovia foram rapidamente acionadas para atender a ocorrência. A pista da BR-163 ficou interditada por um período para o trabalho de resgate e socorro às vítimas.
As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pela Polícia Civil para apurar as circunstâncias da colisão frontal.