Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 05 de Julho de 2022 - 18:53

MAIS UM HOMICÍDIO

Jovem é assassinado com tiros no rosto em Sorriso

16 de Junho de 2022 ás 08h 01min, por PORTAL SORRISO
Foto por PORTAL SORRISO

Gustavo Silva Rodrigues dos Santos, 21 anos, foi assassinado com tiros no rosto na madrugada desta quinta-feira. O crime ocorreu na rua Japurá, esquina com a São Francisco de Assis, no bairro Vila Bela, em Sorriso. 

De acordo com o terceiro-sargento Vilalba, da Polícia Militar, a guarnição foi acionada após moradores ouvirem dois disparos de arma de fogo e avistarem o corpo da vítima no chão. 

O rapaz foi encontrado já sem sinais vitais, com disparos na face. Testemunhas disseram que o suspeito passou de bicicleta e retornou. Gustavo estava sentado na calçada quando o ciclista conversou com ele e teria pedido para que a vítima entrasse em contato com outro rapaz para um suposto acerto de contas.  

A namorada de Gustavo entrou em casa para pegar o celular da vítima e ao retornar ouviu os disparos e o rapaz já caído. 

Segundo informações, Gustavo seria suposto usuário de drogas. Porém, a motivação e autoria do crime ainda estão investigadas.