Itaúba: Homem sofre tentativa de homicídio, filho consegue fugir

A Polícia Civil do município de Itaúba (95km e Sinop) começa a investigar a tentativa de homicídio ocorrido nesta terça-feira (14), por volta das 22h, contra um homem de 34 anos. A vítima chegou a ser encaminhada para o hospital com ajuda de vizinhos.
De acordo com o boletim de ocorrência, estavam na casa o pai e o filho quando quatro criminosos, dois armados, invadiram o imóvel e passaram a agredir seu pai. O adolescente conseguiu se escondeu num quarto ao lado onde ocorreram as agressões.
O filho relatou que ouviu os falando que a vítima teria se auto intitulado membro de uma facção criminosa e teria recebido o pedido de morte. Durante o ato foi possível detectar que a vítima imploravam para não matá-lo. Ele [filho] correu e conseguiu ir até o núcleo da Polícia Militar onde pediu ajuda.
Uma guarnição foi até a residência no bairro Cidade Alta e ao entrar encontraram manchas de sangue por todo imóvel. A vítima havia sido socorrida por populares até o hospital.
Em depoimento o pai relatou desconhecer as motivações das agressões e confirmou que o decreto seria a mando de uma mulher moradora da cidade. Ele confirmou também conhecer os suspeitos de vista.
O caso passa a ser investigado.