Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 24 de Junho de 2024 - 03:34

POLÍCIA

Itaúba: Homem sofre tentativa de homicídio, filho consegue fugir

15 de Novembro de 2023 ás 09h 56min, por VISÃO NOTÍCIAS
Foto por VISÃO NOTÍCIAS

A Polícia Civil do município de Itaúba (95km e Sinop) começa a investigar a tentativa de homicídio ocorrido nesta terça-feira (14), por volta das 22h, contra um homem de 34 anos. A vítima chegou a ser encaminhada para o hospital com ajuda de vizinhos.

De acordo com o boletim de ocorrência, estavam na casa o pai e o filho quando quatro criminosos, dois armados, invadiram o imóvel e passaram a agredir seu pai. O adolescente conseguiu se escondeu num quarto ao lado onde ocorreram as agressões.

O filho relatou que ouviu os falando que a vítima teria se auto intitulado membro de uma facção criminosa e teria recebido o pedido de morte. Durante o ato foi possível detectar que a vítima imploravam para não matá-lo. Ele [filho] correu e conseguiu ir até o núcleo da Polícia Militar onde pediu ajuda.

Uma guarnição foi até a residência no bairro Cidade Alta e ao entrar encontraram manchas de sangue por todo imóvel. A vítima havia sido socorrida por populares até o hospital.

Em depoimento o pai relatou desconhecer as motivações das agressões e confirmou que o decreto seria a mando de uma mulher moradora da cidade. Ele confirmou também conhecer os suspeitos de vista.

O caso passa a ser investigado.