Bem vindo ao Visão Notícias - 18 de Junho de 2021 - 00:53

SEM DEFESA

Influencer é executado com tiros na cabeça em Tangará da Serra

10 de Junho de 2021 ás 11h 13min, por LIZ BRUNETTO

Um homem de 26 anos, identificado como Fredson Djonatan, foi assassinado a tiros no final da tarde de quarta-feira (9) em Tangará da Serra (a 244 quilômetros de Cuiabá). 

Com 1.318 seguidores na rede social Instagram, Fredson era um influenciador digital. A sua última publicação, há 16 horas, divulgava um vídeo no Youtube que tinha acabado de ser publicado por ele na plataforma.

De acordo com informações da imprensa local, a vítima foi alvejada por 14 disparos de arma de fogo. Parte dos disparos teriam atingido a cabeça da vítima.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no momento em que ele entrava em uma padaria, que pertencia à sua família. Dois homens se aproximaram de Fredson em um veículo prata e o carona desferiu os disparos. A Equipe da polícia Civil investiga o caso. 

Nas redes sociais familiares e amigos da vítima lamentam a perda. 

“Descanse em paz. Que Deus possa confortar o coração dos familiares, principalmente da mãe dona Salete”, diz uma das publicações. 

O influencer

O último vídeo publicado na página do YouTube da vítima, era a parte final de uma série de vídeos sobre a sua viagem por Mato Grosso. Com quase 10 minutos de duração, estes foram seus últimos registros.

Um homem, identificado como M. H. S., foi preso na madrugada desta quinta-feira (10) suspeito de ser um dos dois assassinos do influencer digital Fredson Djonatan, alvo de 14 tiros em Tangará da Serra  (a 244 quilômetros de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, a prisão aconteceu após uma denúncia. Ele foi preso pela equipe da Força Tática em frente a sua residência.

Durante as buscas foi localizada uma pistola 9 milímetros, possivelmente a mesma utilizada para cometer o crime.