Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 21 de Janeiro de 2022 - 08:17

POLÍCIA

Homem recebe “salve” de facção e leva tiro na mão

12 de Janeiro de 2022 ás 09h 29min, por Noticia Exata
Foto por DIVULGAÇÃO

Um homem de 44 anos, acabou sendo alvo de um “salve” após estar devendo entorpecentes a traficantes. O fato foi registrado por volta das 22h00 de ontem, terça-feira (11).

Conforme ocorrência, a PM foi acionada pelo Corpo de Bombeiro para dar apoio a um cidadão que havia sido alvejado por disparo de arma de fogo em umas das mãos.

No local do fato juntamente com os Bombeiros, a vítima relatou que estava bebendo juntamente com uma mulher e que em certo momento. a mulher o levou a vicinal 1° leste, zona rural do mucípio, dizendo que iria ficar com ele.

Mas ao chegar ao local, viu que havia um veículo Uno, branco, com quatro pessoas.  Os ocupantes do veículo começaram a lhe bater com um pedaço de mangueira, chutes e coronhadas na face, logo depois desferiram um disparam de arma de fogo em sua mão esquerda, após as agressões os suspeitos a mulher tomaram rumo ignorado.

A vítima relatou que é usuário de drogas e que estaria devendo R$ 100 (cem reais) em dívida de drogas.

O homem foi levado pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional, ficando sob cuidados médicos.  A vítima apresenta lesão na mão esquerda, costas e face. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.