Homem é encontrado morto dentro de barracão em Sinop

Um homem, aparentemente em situação de rua, foi encontrado morto no inicio da tarde desta quinta-feira (02), dentro de um barracão localizado no cruzamento da Rua dos Faveiros com a Rua das Primaveras, no Jardim Primaveras.
De acordo com informações preliminares, uma pessoa que teria entrado no local avistou o corpo caído e acionou a Polícia Militar. A área foi imediatamente isolada até a chegada da Polícia Civil e da equipe de peritos criminais, que irão apurar as circunstâncias da morte.
A vítima, que não portava documentos, ainda não foi identificada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que devem indicar se a morte ocorreu de forma natural ou violenta.
As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil.