Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 13 de Novembro de 2024 - 02:11

PRESO

DHPP volta a prender casal suspeito de homicídio no bairro Jaraguá do Sul em Sinop

06 de Novembro de 2024 ás 16h 03min, por VISÃO NOTÍCIAS
Foto por VISÃO NOTÍCIAS

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) voltou a prender um casal suspeito de assassinar a golpes de faca a vítima Willians Osmar de Brito, 30 anos. A dupla foi presa um dia após a vítima ser encontrada morta, eles foram ouvidos e postos em liberdade.

Quase foi meses do depoimento à justiça entendeu que eles deveriam voltar a serem presos e expediu o mandado de prisão, que foi cumprindo nesta quarta-feira (06). Eles estavam em um sitio localizado aproximadamente 30km do município de Santa Carmem.

O homicídio ocorreu na casa da vítima na Rua Jaraguá do Sul, no bairro Jaraguá em Sinop, no último domingo (26).

O suspeito disse aos policiais no dia da prisão que a vítima estaria molestando a filha, idade não informada.  Eles teria ido até a residência, chamado a vítima e desferido os golpes. A faca usada no homicídio foi apreendida.

O homem disse que teria praticado o crime sozinho e inocentou a participação da mulher no homicídio.

De acordo com a polícia o marido deve seguir para a penitenciária Ferrugem e a mulher cumprirá medida cautelares em casa devido estar gravida.

Como já informado, a vizinha foi quem encontrou o homem morto após ir buscar a bicicleta que havia emprestado. Ela acionou a Polícia Militar que fez o isolamento do local.

Peritos criminais estiveram no local e encontraram o imóvel aberto, o ar-condicionado e a tv estavam ligados. Não há informações de quem teria praticado o homicídio e as motivações passam a serem investigadas pela Polícia Civil.

Testemunhas relataram que a vítima estava na noite deste domingo (25) falando com uma pessoa ao telefone, em seguida foi até a casa e só foi encontrado morto.

O perito criminal, Edson Gomes, disse que no local foi constatado diversas perfurações de arma branca no corpo e o corte profundo na garganta. “Acreditamos que tenha sido mais de uma pessoa que cometeu o crime. Tem diversas pegadas e colhemos materiais biológicos para analisarmos”, concluiu o perito.