Bilhete deixado juntos aos corpos pode ter relação ao sequestro e morte de motorista de aplicativo
A Polícia Civil deve iniciar as investigações para saber qual seria a motivação da morte dos quatro corpos encontrados na manhã deste domingo (09) em dois locais diferentes.
Os primeiros três corpos foram encontrados em uma região de mata as margens da Estrada Lucila. Eles estavam com mãos e pés amarrados e junto aos corpos foi deixado um bilhete escrito. “•NÃO ROUBA NA QUEBRADA, NÃO MAUTRATA MORADOR, VIDA INOCERTE, PAGA COM VIDA”.
O quatro corpo foi encontrado jogado em uma valeta na Estrada Silvana, próximo a comunidade Brigida. Eles estavam com indícios de disparos de armas de fogo.
O recado pode ser referência ao motorista de aplicativo sequestrada na última quinta-feira (06) e encontrado morto por amigos na noite de sexta-feira (07) e pode se tratar como uma retalhação pela morte barbara do motorista.
Como já noticiado, Luciano havia sido sequestrado na noite de quinta-feira (6) enquanto trabalhava com seu veículo, um Peugeot 208, branco. O carro foi encontrado pela Polícia Militar no bairro próximo à Estrada Alzira, apresentando danos no interior e na parte superior, como a tela da central multimídia quebrada e o teto amassado.
Familiares informaram que conseguiram acompanhar a última localização do celular da vítima antes de o sinal ser perdido nas proximidades das chácaras de lazer São Cristóvão. No dia seguinte, após buscas pela região, o corpo do jovem foi localizado em uma área de mata às margens da Estrada Jacinta.
A perícia técnica esteve no local e confirmou que o motorista foi morto a pauladas.
A Polícia Civil agora apura as circunstâncias da morte dos três homens encontrados neste domingo e se há de fato relação entre os dois casos.