Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 05:42

BANDIDO MORTO SERIA MORADOR DE SINOP

Bandido morto em troca de tiros em Sorriso seria morador de Sinop. PM recupera veículo roubado

19 de Janeiro de 2022 ás 15h 11min, por Da Redação com JK Notícias
Foto por JK NOTÍCIAS

Na noite da última terça feira (18/01) uma residência localizada no centro da cidade de Feliz Natal foi alvo de roubo, onde assim, quatro bandidos subtraídas uma caminhonete GM-S10, de cor branca.

Devido a situação ocorrida e informações que o produto de roubo estaria no município de Sorriso, a equipe da Polícia Militar obteve êxito em localizar um suspeito com o veículo no bairro São José.

Ao perceber a presença da PM, o assaltante apontou uma arma para os policiais, momento esse que para a preservação de suas vidas, a equipe militar realizou alguns disparos contra o suspeito, que vieram a acertá-lo.

O assaltante foi socorrido pela equipe da Força Tática e levado até o UPA, porém veio a óbito devido seus ferimentos.

Levantamentos da Polícia Militar apontam que o criminoso seria morador de Sinop. A identidade dele foi revelada como Kemerson Brits Almeida, que completou 18 anos, no último dia 10 de janeiro.