Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 10:06

ACIDENTE

Vagões de veículo de carga carregados com grãos pegam fogo em Carlinda

30 de Junho de 2022 ás 11h 14min, por Notícia Exata
Foto por DIVULGAÇÃO

Um veículo de carga, modelo e marca não informados, acabou tendo problemas nos freios em um dos vagões e acabou pegando fogo a aproximadamente 15 quilometros do trevo do Piovesan, no município de Carlinda (30 quilometros de Alta Floresta).

O fato ocorreu por volta das 19h25 de hoje, quarta-feira (29). O veículo de carga seguia sentido ao município de Novo Mundo. De acordo com a Polícia Militar de Carlinda, o motorista ao perceber o incêndio, parou o veículo de carga e desengatou os vagões do “cavalinho” (trator).

Não houve feridos.

A prefeitura municipal de Carlinda enviou um caminhão pipa ao local e moradores das proximidades auxiliaram com equipamentos para conter as chamas, que também se propagaram para uma propriedade rural, o fogo foi controlado, os vagões ficaram parcialmente destruídos.

O tráfego chegou a ficar interditado no local, durante o combate às chamas, mas já foi liberado. O motorista informou a PM que o veículo de carga é assegurado e amanhã (quinta-feira), estará procurando a Polícia para confecção de ocorrência.