Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 03 de Dezembro de 2021 - 21:12

ANGÚSTIA E DESESPERO

Trabalhador continua desaparecido em fazenda de Tabaporã e família clama por notícia

16 de Outubro de 2021 ás 09h 16min, por Visão Notícias
Foto por Divulgação

Narciso Floriano de Souza, 46 anos, desapareceu no dia 06, deste mês, em uma fazenda localizada no município de Tabaporã-MT.

O sumiço do trabalhador foi denunciado para a Polícia Civil pelos familiares após não ter mais notícias dele.

De acordo com informações o homem teria ido para a fazenda trabalhar como catador de raiz. Familiares relataram que por volta das 14:30h, em razão do cansaço físico e do incômodo decorrente da existência de abelhas no local, Narciso se afastou do local de trabalho e seguiu em direção a uma estrada, que fica próxima à mata.

Quando encerrou o turno de trabalho e ao retorno dos trabalhadores para a fazenda o trabalhador não foi mais encontrado. Alguns amigos realizaram buscas pelo local, mas não tiveram sinais dele.

Os familiares relatam também que no dia seguinte, ainda no período da manhã, um trabalhador solicitou ao encarregado da fazenda uma enxada com o argumento que ela seria utilizada na atividade de “catar raiz”. Entretanto, a enxada não foi devolvida e estranhamento desapareceu.

O Corpo de Bombeiros chegou a realizar buscas no local por três dias, adentrando na mata por cerca de 150 metros, mas o trabalhado não encontraram.

As buscas se encerraram por falta de indícios do desaparecimento.

A família solicita as autoridades a retomada das buscas e pedem mais empenho nas investigações por parte da Polícia Civil de Tabaporã.

Narciso vive em união estável e tem dois filhos menores de idade.

Contato da Família (66)9 9678-5564