Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 20 de Abril de 2024 - 09:56

TRÂNSITO

Sorriso: Placa de sinalização instalada errada causa confusão no trânsito

10 de Agosto de 2022 ás 17h 13min, por Visão Notícias
Foto por Divulgação

Motorista que transitam pela Rua Alta Floresta com Rua Marechal Cândido Rondon, no centro de Sorriso ficaram confusos após serem instaladas placas de sinalizado, tudo porque, elas foram colocadas de forma errada e deram trabalho aos condutores.

Os motorista que se com seus veículos pela Rua Alta Floresta chegam até um determinado ponto e não podem seguir a diante, eles precisam dobrar à esquerda ou direita.

Se for seguir o que determina a sinalização, o motorista estaria em uma “beco sem saída”. Para quem é acostumado o trânsito flui normalmente, mas de acordo com as normas de trânsito o infrator deveria ser penalizado com uma multa de R$ 156,20 por fazer contorno proibido.

O problema maior não é para os motoristas da cidade que estão acostumas, mas a informação errada complica os motoristas que são de outras cidades e passam pela localidade.

A Secretaria de Trânsito de estar solucionando o problema.