SINOP: Identificado Jovem que morreu em gravíssimo acidente

O jovem identificado como Vinicius Gomes Souza de apenas 18 anos, morreu no inicio da noite deste domingo (21), após um acidente na Avenida das Palmeiras com Rua das orquídeas em Sinop. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os atendimentos ao motociclisra e ao chegar no local se deparou com a vítíma debaixo da caminhonete, com diversos ferimentos e diversas hemorragias, onde foi feito o atendimento com a imobilização que foi encaminhado inconsciente para o Hospital.
A vítíma teve fraturas no crânio, no fêmur e em outros lugares do corpo. Vinicius teria perdido muito sangue, e que isso é de estado grave o que pode ocorrer uma parada cardiorespiratória, onde na viatura ja foi contido parte desses ferimentos.
De acordo com informações, ele conduzia a moto pela Avenida das Palmeiras quando teve a preferencial cortada pela camionete, que seguia na Rua das Orquídeas sentido ao Jardim Primaveras..
O jovem de 18 anos atuava como Barbeiro aqui em Sinop.