Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 25 de Abril de 2024 - 08:57

SINOP EM OBRAS

Secretaria de Obras faz abertura de rua no Jd das Palmeiras; acesso era cobrança antiga dos morador

27 de Maio de 2022 ás 10h 55min, por Everton Medeiros
Foto por ASSESSORIA

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos está concluindo os trabalhos de abertura da rua dos Caxins, que interliga a avenida das Palmeiras com rua das Avencas, no jardim das Palmeiras. A obra foi executada com recursos próprios e contou com os serviços de topografia, cascalhamento, patrolamento e instalação de tubos de escoamento de água.

Segundo o Secretário de Obras, Remídio Kuntz, a abertura da rua, com boas condições de tráfego, era aguardada pela população há mais de 20 anos. “A obra era uma cobrança antiga da comunidade. Esse foi um pedido do prefeito Roberto Dorner, que fizéssemos essa obra de forma emergencial, para dar condições de acesso aos moradores do local”.

Para execução da obra, foram utilizadas aproximadamente 20 cargas de cascalho e 36 tubos, adquiridos com recursos próprios da Prefeitura de Sinop. Os trabalhos serão finalizados no início da próxima semana, com duração total de cerca de 30 dias. Vale ressaltar que a passagem de veículos já está liberada e ainda devem ser feitos os serviços de sinalização no local.