Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 24 de Junho de 2024 - 03:52

QUALIDADE DE VIDA

Prefeitura lança licitação para asfaltar 14 bairros de Sinop com investimento de aproximadamente

14 de Maio de 2024 ás 10h 26min, por OBRAS
Foto por ASSESSORIA

A Prefeitura de Sinop lançou a licitação que vai contratar empresa especializada para asfaltar 14 pontos no município, que há anos vinham sendo demandados pela comunidade, contemplando quase 100% do município. A pavimentação asfáltica, com drenagem de águas pluviais, sinalização viária e passeio público com acessibilidade, vai trazer uma nova realidade para os moradores, valorizando os imóveis, melhorando a saúde e a qualidade de vida. 

A partir do mapeamento desenvolvido pelas equipes de engenharia da Secretaria Municipal de Obras, serão contempladas as seguintes localidades: Bairro Bom Jardim, Estrada Dalva (parcial), Avenidas Joaquim Socreppa e Claudete (parcial), Comunidades Águas Claras, Maria Carolina I, Estrada Ruth/Estrada Cirineu Coan e Comunidade Adalgisa, Estrada Cláudia (parcial), Cidade Jardim III (parcial), Maria Carolina II, Rua dos Caxins, Estrada Áurea, Chácaras Planalto, Avenida Ayrton Senna e a duplicação da Rua Alberto Baranjak. 

Deverão ser pavimentados aproximadamente 16,40 km de vias no município. “Nós temos 14 pontos para serem contemplados com asfalto. São bairros que, em sua maioria, estão asfaltados, mas que ainda contam com partes sem essa benfeitoria. Em alguns locais, são 100 ou 500 metros, em outros têm 1 ou 2 quilômetros para pavimentar. Queremos fazer esse serviço para que possamos entregar a cidade amplamente asfaltada e, proporcionar assim, mais qualidade de vida e segurança para a nossa população”, detalhou o prefeito Roberto Dorner. 

Os envelopes com as empresas concorrentes estão programados para serem abertos no dia 18 de junho. Após esse procedimento burocrático, deve ser assinada a ordem de serviço para início imediato dos trabalhos. O valor do investimento previsto para a obra é de R$ 40 milhões, proveniente do financiamento firmado entre o município e o Banco do Brasil