Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 27 de Abril de 2024 - 17:32

NOVOS ESTACIONAMENTOS

Prefeitura já concluiu obras de novos estacionamentos em vários pontos da cidade

26 de Março de 2024 ás 10h 12min, por Mylene Dias
Foto por ASSESSORIA

A construção, pela Prefeitura de Sinop, de um novo estacionamento, está em andamento na avenida dos Ipês. A obra de infraestrutura entregará mais comodidade à população da região, que terá à disposição cerca de 40 vagas. Outros pontos importantes do município como a avenida André Maggi, Itaúbas, Jequitibás e rua das Caviúnas já foram contemplados com os estacionamentos. 

Essas obras representam uma nova realidade para as regiões onde os estacionamentos são implantados, porque desafogam as avenidas que diariamente recebem um alto fluxo de veículos, trazem mais conforto e segurança para os moradores. Mais de 110 vagas já foram entregues entre os quatro pontos finalizados.

Na avenida André Maggi, no bairro Maringá II, são mais de 70 vagas. Já na avenida dos Jequitibás, na região do Jardim das Violetas, mais de 20, na rua das Caviúnas, no setor Comercial, foram 15 e, na avenida das Itaúbas, mais 6 novas vagas.

A secretaria de Obras e Serviços Urbanos segue trabalhando na implantação de estacionamentos em diferentes pontos de Sinop, tanto a partir de recursos próprios quanto com Parcerias Público-Privado (PPP). Outros serviços como fechamento das valetas, manutenções de estradas, limpezas e plantios de grama continuam sendo executados pelos quatro cantos do município.