Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 17 de Abril de 2024 - 21:25

GERAL

Prefeito e Vice de Santa Carmem recebem a visita do governador do Rotary Club

15 de Outubro de 2021 ás 08h 21min, por JOAO MALINSKI JUNIOR
Foto por Assessoria

No último sábado (09) o Prefeito Rodrigo Audrey Frantz e o Vice-prefeito Pablo Liberal Bortolas receberam na cidade o Governador do Distrito 4440 do Rotary Club.

Pela manhã, o governador do Distrito 4440 do Rotary Club, Zozoel de Paula e sua esposa, Regina Célia Ferreira de Paula, acompanhados pelo Governador Assistente da Região 8 senhor Carlos Alberto de Matos e esposa o Prefeito Rodrigo e o Vice-prefeito Pablo realizaram de forma oficial a inauguração da Academia ao Ar Livre na Praça Emílio Malinski.

Após inauguração, os membros do Rotary foram recepcionados com um café da manhã no Paço Municipal.

O Prefeito destaca o trabalho social e voluntário do Rotary. “E isso que a gente precisa, parcerias importantes, juntamente com o poder público para que nossa cidade, cada vez se desenvolva mais e nós darmos uma qualidade excepcional aos nossos munícipes” destacou.

Durante o dia, os rotaryanos realizaram diversas visitas, entre elas no Sítio do Maestro Itapuã, o Projeto Casulo, a empresa Sublime Alimentos.

Conforme informações da presidência do Rotary Club Santa Carmem, ainda pela tarde ocorreu reunião com conselho diretor da entidade na Prefeitura e ainda a noite foi realizada uma reunião festiva com membros do Rotary Club de Sinop.

Em forma de agradecer a doação da academia e aos serviços prestados a sociedade carmense, o prefeito entregou placa de homenagem ao Rotary Club. O Rotary Club foi recentemente criado no município e apesar da pouca idade já tornou a vida de muitas pessoas melhor no município.