Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 12 de Abril de 2024 - 16:49

ASSINATURA

Prefeito de Nova Mutum assina nova Ordem de Serviço para conclusão do novo Centro Integrado de Sa

02 de Março de 2024 ás 15h 06min, por GILMAR ALVES
Foto por ASSESSORIA

A administração municipal rescindiu o contrato com a empresa que venceu a licitação para a construção da obra voltada para a área da saúde. A decisão ocorreu após a abertura de um processo administrativo contra a construtora, que não conseguiu cumprir o contrato e seguir o cronograma de obras fiscalizado pela equipe técnica da Secretaria de Planejamento Estratégico (Seplan) e Secretaria de Saúde.

Para o prefeito Leandro Félix, os investimentos do Programa Mutum Mais, visa melhorar a qualidade de vida das famílias mutuenses.

As novas instalações abrigarão um Pronto Atendimento 24 horas, Laboratório Municipal e Centro de Especialidades Médicas com atendimento em pediatria, obstetrícia/ginecologia, ortopedia, nutrição, neurologia, psiquiatria, odontologia e endocrinologia.

No novo Centro a população contará com um complexo de saúde multidisciplinar que visa atender diversas especialidades clínicas, inclusive com temática preventiva, como a medicina de família. O objetivo principal é proporcionar maior comodidade e praticidade, centralizando diversas especialidades, atendimentos, pequenos procedimentos e exames. As obras devem ser finalizadas em 210 dias.

As obras do Programa Mutum Mais estão permitindo ações estratégicas que estão alavancando a geração de emprego, renda, oportunidades e melhorando a vida do cidadão mutuense.