Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 14 de Janeiro de 2025 - 06:39

GERAL

Politec de Lucas do Rio Verde procura por familiares de vítimas mortas

08 de Janeiro de 2025 ás 08h 38min, por R9News
Foto por DIVULGAÇÃO

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) procura por familiares de duas vítimas para a liberação.

A primeira vítima foi identificada como Edson Francisco de Oliveira, de 37 anos, natural de Sinop (MT), filho de Zelem Francisca de Oliveira. Ele foi encontrado sem vida no dia 28 de novembro de 2024 em Lucas do Rio Verde.

O segundo homem trata-se de Leandro de Farias, de 51 anos, natural de São Jerônimo da Serra, Paraná. Ele é filho de Joao Honório de Farias e Maria da Luz Farias. Foi encontrado sem vida em Lucas do Rio Verde no dia 1º de janeiro deste ano.

Para a liberação dos corpos, a família deve procurar a Gerência Regional da Politec de Lucas do Rio Verde, localizada na Rua Paranapanema, 1848-S, Bairro Jardim das Palmeiras.

O contato para informações é (65) 98108-0197, e-mail:gerencialrv@politec.mt.gov.br