Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 20 de Setembro de 2025 - 03:12

LEILÃO

Polícia Federal realiza leilão online de veículos e sucatas em Mato Grosso

19 de Setembro de 2025 ás 15h 52min, por ASSESSORIA

A Superintendência Regional da Polícia Federal em Mato Grosso vai realizar, no dia 1º de outubro de 2025, às 9h (horário oficial de Cuiabá/MT), um leilão online de veículos e sucatas. O evento será conduzido por meio do site do leiloeiro oficial:  www.danielgarcialeiloes.com.br.

Serão disponibilizados veículos em condições de uso, com direito a documentação, além de sucatas destinadas, exclusivamente, ao reaproveitamento de peças.

Entre os veículos ofertados, há modelos como Pajero Dakar, L200 Triton, Nissan Frontier, Toyota Corolla, Fiat Doblo Cargo, Fiat Palio Week, VW Gol, Vw Saveiro, Ford Focus, Renault Fluence, Citroen C4, além de 1 Honda Biz 125. 

A visitação pública poderá ser feita nos dias 29 e 30 de setembro de 2025, das 9h às 12h e das 14h às 17h (horário oficial de Cuiabá/MT), nos seguintes locais:

- Pátio de Superintendência da Polícia Federal em Mato Grosso: Av.: Historiador Rubens de Mendonça, nº 1.205, Bairro Araés, Cuiabá/MT;

- Pátio da Delegacia de Polícia Federal em Cáceres: Av. Getúlio Vargas, 2325, Bairro COC, Cáceres/MT;

Para participar, é necessário se cadastrar no site www.danielgarcialeiloes.com.br  com antecedência mínima de 48 horas do início do leilão. Poderão participar pessoas físicas e jurídicas, observando as condições previstas no Edital.
 

Mais informações:
ww.danielgarcialeiloes.com.br
https://www.gov.br/pf/pt-br/assuntos/leiloes 
WhatsApp: 0800 278 7431