Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 04 de Março de 2024 - 08:08

ECONOMIA

Natal dos Sonhos de Sinop fomenta a economia com venda de alimentos e produtos na praça

06 de Dezembro de 2023 ás 16h 17min, por Vanessa Kienen

O Natal dos Sonhos 2023 está repleto de encanto e muita magia, ao longo da praça da Bíblia. Todos que passam pela região podem contemplar uma linda decoração, apresentações culturais e além, é claro, de uma diversificada praça de alimentação, um espaço disponibilizado pela prefeitura de Sinop a cerca de quarenta comerciantes dos mais variados segmentos.

São variadas opções que a população pode aproveitar na visita à Vila Natalina, com diversos pratos da culinária popular, como churros, algodão doce, cachorro-quente, espetinhos, crepe, vatapá, pipoca entre outras, além de bebidas, brinquedos e artesanatos.

A comerciante Neide Batista Correia, ressalta que o local está bem organizado.  "Para nós é muito importante as barracas que o prefeito mandou colocar pra gente sair da chuva. Está de parabéns. Tá muito bonita a praça, o Natal dos Sonhos de Sinop é o melhor da região".

"A localização ficou muito boa, a gente convida o pessoal para vir, o evento está muito bonito, inclusive uma amiga minha de outra cidade me ligou parabenizando Sinop que estava muito linda a praça", destacou Ana de Abreu, que trabalha há várias edições na praça de alimentação no final de ano. 

Para Sônia Batista é um privilégio fazer parte das festividades e poder comercializar seus produtos para milhares de visitantes. "Eu tenho que dar os parabéns pela organização, a decoração está muito linda, pessoas de outras cidades estão vindo nos visitar. Esse ano se superou, a prefeitura está de parabéns,  graças a Deus, a gente está muito feliz, como todas as pessoas que estão trabalhando aqui", concluiu. 

Vale ressaltar que a casa do Papai Noel e a casa de gelo ficarão disponíveis para visitação até dia 23/12, de segunda a sexta-feira, das 19h às 21h30,  aos sábados das 18h às 22h e domingos das 17h  às 22h. Já as apresentações culturais seguem até dia 17/12, das 19h até 21h30, ambos na Praça da Bíblia.