Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 24 de Abril de 2024 - 05:55

Mobilidade Urbana

MCar chega em Mato Grosso e em Sinop vem com a visão de valorização do motorista

29 de Junho de 2022 ás 18h 57min, por Assessoria
Foto por ASSESSORIA

Começou em Sinop neste mês (junho), as corridas da Mcar Mobilidade Urbana com uma forma diferente de transportar seus passageiros. A plataforma que é a nível nacional, começou a operar na capital Cuiabá e Várzea Grande também neste mês, e traz em seu carro chefe a mentalidade de valorizar o motorista. Segundo a diretora regional da empresa, Marlene Rodrigues, a valorização do motorista vai fazer com que o problema do cancelamento não sejam uma realidade com a Mcar na cidade. "A nossa plataforma vem com o diferencial de pagar 85% do valor das corridas para o motorista, ou seja, queremos valorizar o motorista para que eles não cancelem as corridas, fazendo assim um melhor atendimento aos nossos passageiros Mcar", relatou a empresária.

A plataforma tem várias categorias e opções de pagamento, para que o passageiro possa escolher o que prefere.

Um ponto forte também na Mcar, é a questão de segurança do app. "Todos os nossos motoristas tem suas certidões criminais levantadas por nossa equipe, para que possamos levar para o nosso passageiro, uma segurança maior e a certeza que nossos motoristas não tem problemas judiciais", disse Marlene.

O App está disponíveis nas lojas de aplicativos, para que o motoristas baixe e faça seu cadastro e que o passageiro também possa baixar e já começar suas corridas de maneira segura com um app confiável.

CLIQUE AQUI E BAIXE NOSSO APLICATIVO 

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.mcar.passenger.drivermachine