Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 29 de Março de 2024 - 07:55

TESTANDO OS LIMITES DO CORPO

Mais dois participantes saíram da competição Bom de Cama realizado em Sinop

06 de Agosto de 2022 ás 07h 27min, por Visão Notícias
Foto por Visão Notícias

Mais dois participantes deixaram o desafio durante a madrugada desta sábado (06). A auxiliar de cozinha Joyce Rodrigues, a exemplo de Emanuel, não conteve o cansaço e dormiu. Ela também foi desclassificada com 11horas e 30 minutos de prova.

Já o nadador paralímpico de Sinop, Adriano Luiz dos Santos, desistiu do desafio quando completou 12horas e 20 minutos sob a cama.

Agora restam apenas cinco participantes do desafio Bom de Cama organizado pela Casa Conforto Nipo Brasil Flex.

A prova pode ser acompanhada pelo Facebook 

https://www.facebook.com/DanielTrindadedefensoranimal/videos/461022152323610

Como já informado, o construtor civil, Emanuel Santos, foi desclassificado por dormir. Esse foi um dos critérios da competição. 

Emanuel conseguiu resistir por 9horas e 05 minutos.

A primeira participante a deixar a competição com 4horas e dois minutos foi a  aposentada Janete Maria Paz da Mata, de 72 anos.

A prova que iniciou na tarde desta sexta-feira (05) contou com 9 participantes entre homens e mulheres residentes em Sinop e região. A competição acontece na sede da empresa localizada na Av. Sibipirunas, 2997 ao lado da Caixa Federal.

A ação também é beneficente e os participantes tiveram que doar 1kg de alimento não perecível que será destinado a família carente.

Com esse tema bem extrovertido, o Véio do Colchão, personagem lançado recentemente nas redes sociais, pelo Sr Carlos Sfaciotte, empresário do ramo de colchões, com diversas lojas direto da fábrica Nipo Brasil Flex. O desafio "BOM DE CAMA" tem como premiação um de cama box e um colchão terapêutico no valor aproximado de R$ 5.000,00.

O objetivo é conhecer o limite dos participantes, segundo o idealizador da disputa, Daniel Trindade. “Quem tiver mais resistência e ficar mais tempo sobre a cama ganha o presente. Hoje temos uma aposentada, um esportista, prestadores de serviços e a intensão é realmente conhecer quem mais tempo na cama vai ficar”, concluiu Trindade.

Os participantes não podem descer da cama, usar aparelho celular, dormir, ir ao banheiro ou comer. Eles estão sendo monitorados por fiscais e a ação esta sendo divulgada em tempo real no

https://www.facebook.com/DanielTrindadedefensoranimal/videos/461022152323610

O evento já é sucesso no interior de São Paulo, com recorde nacional de mais de 30 horas com uma pessoa sobre a cama, e a expectativa para Sinop está sendo muito grande.

A Dupla Nilton Douglas e Eduardo Miranda estiveram animando os participantes com modas sertanejas