Irmão busca corpo de motociclista que morreu em batida na MT-251

Álvaro Alan Zanella, irmão do motociclista Rafael Zanella que morreu na manhã de domingo (19) em um acidente na estrada de Chapada dos Guimarães (60 km de Cuiabá), veio a Cuiabá buscar o corpo da vítima.
O familiar mora em Medianeira, mas no mesmo dia do acidente viajou para cumprir com o processo de translado do corpo de Rafael, que tinha 40 anos e era apaixonado por alta velocidade. A vinda de Álvaro Alan foi confirmada por outra irmã do motociclista.
“Amigos e familiares, comunico que meu Irmão Rafael Zanella, sofreu um grave acidente próximo à Cuiabá MT, não resistiu e veio a óbito na tarde de hoje. Meu irmão Alan está a caminho para buscar o corpo. Comunicaremos amanhã sobre o sepultamento”, escreveu a jovem nas redes sociais.
Rafael era paranaense, mas morava na cidade de Sinop (480 km de Cuiabá). Ele tinha uma Suzuki 750 cilindradas e participava de passeios de motociclistas e corridas de alta cilindradas em autódromos.
Um dos grupos ao qual Rafael fazia parte lamentou a perda em uma postagem nas redes sociais.
“Um cara ímpar, amigos de todos! Participou de algumas edições de nosso Track Day, e mesmo em um curto espaço de tempo, se tornou um grande amigo! Nossos mais profundos sentimentos a todos os familiares e amigos! Estamos muito tristes com essa notícia, de mais um amigo que perdemos para a rodovia! Descanse em paz meu amigo!”, publicou a página Velocidade Cascavel.
Outras centenas de familiares e conhecidos de Rafael manifestaram a perda por mensagens compartilhadas pelas redes sociais.
Rafael era casado, além da esposa, deixa um filho ainda criança. O corpo dele será sepultado no estado do Paraná.
Acidente que matou Rafael
Rafael Zanella, 40 anos, morreu no final da manhã de domingo (19), na MT-251, entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães, próximo ao Rio dos Peixes.
A colisão aconteceu em frente ao restaurante Horácios e envolveu a motocicleta Suzuki 750 cilindradas da vítima e uma picape Fiat Strada.
Rafael chegou a receber atendimento médico no local, vídeos de testemunhas mostram as tentativas de reanimação da vítima. Mesmo assim ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Não foi informado o estado de saúde dos ocupantes da picape.