Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 24 de Abril de 2024 - 20:56

NASCEU DE NOVO

Homem, que foi baleado 12 vezes em Sorriso, dá testemunho que nasceu de novo e diz que se converteu

20 de Janeiro de 2022 ás 08h 56min, por JK NOTÍCIAS
Foto por DIVULGAÇÃO

Antônio Douglas da Silva, 33 anos, que levou que levou 11 tiros por volta da meia noite do dia (27/12) na rua Turmalinas, Zona Leste de Sorriso, deu um testemunho, que foi gravado, relatando como ele ficou após ser baleado 11 vezes. Ele está se recuperando no maranhão com a família.

Segundo Douglas, baleado ele foi ao céu e inferno ao mesmo tempo e no sonho ele viu Deus soprando nas narinas dele. E numa sala ele viu uma mulher e perguntou se ele tinha morrido, mas a mulher disse que ele tinha nascido de novo.

Assista ao testemunho:

Douglas tem várias passagens pela delegacia de Bacabal.

O CASO

A PM e a equipe do Corpo de Bombeiros foram acionados para comparecer em uma tentativa de homicídio em frente ao CTNS. Segundo primeiras informações repassadas ao PM, a vítima havia se desentendido com dois suspeitos, onde assim, iniciaram um confronto com armas de fogo.

Após a situação, os suspeitos fugiram em uma motocicleta de cor vermelha e a vítima que possuía 11 perfurações, foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Sorriso.