Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 19:15

SINOP

Forma alternativa de comunicação marca estreia de Anderson de Oliveira no Balanço Geral Sinop

15 de Outubro de 2021 ás 13h 19min, por David Murba
Foto por Jonas Rosa

O apresentador Anderson de Oliveira completou a 15ª edição à frente do Balanço Geral, da Real Tv, afiliada Rede Record, no informativo exibido às 10h50, no canal 8.1, em Sinop. Substituindo Wesley Tecchio, que subiu a rede estadual, o jornalista vem mostrando dinamismo e tem segurado a forte audiência que a tradicional emissora conquistou ao longo dos anos na capital do Nortão.   

Oliveira faz comunicação popular e interage com seus telespectadores entre uma matéria e outra, através do aplicativo de mensagens. O apresentador sempre abre espaço para reclamações, sugestões e os recados da comunidade. O tom simples e simpático tem conquistado cada vez mais espaço entre os sinopenses. 

“Sou muito feliz em poder fazer parte das famílias que estão em casa. É uma responsabilidade grande que foi aceita com muito carinho, apesar do pouco tempo de mídia. Considero um aprendizado a cada dia e conto com a audiência de quem está em casa. Sou grato por fazer parte do cronograma de cada pessoa”, disse o novo âncora do Balanço Geral, Anderson de Oliveira.  

Além de ser uma aposta da direção-geral da casa, o formato de apresentação do comunicador tem chamado a atenção do empresariado local que tem investido cada vez mais para colocar sua marca dentro da programação.  

O Balanço Geral também vem se redesenhando e oferecendo ainda mais qualidade em suas produções jornalísticas com informações de economia, política, esportes, educação, cultura, além das ocorrências policiais. O balanço sobre a situação da pandemia do Coronavírus também é informado diariamente aos telespectadores.