Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 25 de Abril de 2024 - 02:02

AGRICULTURA FAMILIAR

Feira da Família inicia no próximo domingo em Sinop

11 de Agosto de 2022 ás 11h 42min, por Luan Cordeiro
Foto por ASSESSORIA

A Feira da Família, que será montada na avenida das Embaúbas, entre as avenidas Jacarandás e Governador Júlio Campos, anexo ao bosque da Praça das Bandeiras, iniciará no próximo domingo, 14, a partir de 7 horas. Serão comercializados diversos alimentos frescos, saudáveis e naturais, além de outros produtos produzidos em Sinop.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Klayton Gonçalves, o projeto tem como objetivo fomentar a agricultura familiar, uma vez que o credenciamento para participação foi destinado para entidades vinculadas a esse setor. Além disso, visa ser espaço para reunir famílias e amigos.

“Vai ser um espaço diferente, em um dia da semana que não temos feira em Sinop, onde as famílias vão poder se encontrar, confraternizar e passar um momento diferente. A data de início das atividades também é especial, quando comemoramos o dia dos Pais, justamente pensando em proporcionar esse momento diferente às famílias”.

Foram disponibilizados 38 espaços, destes, 26 destinados a alimentos, 12 para produtos em geral e os outros dois estarão à disposição da Prefeitura para divulgação de projetos e ações.