Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 25 de Abril de 2024 - 17:00

MAIOR FESTA DO NORTE DE MT

Feijovip movimenta a economia de Sinop

04 de Julho de 2022 ás 15h 49min, por Assessoria
Foto por ASSESSORIA

Fãs de uma boa feijoada e de festa animada estão a todo vapor com a proximidade da Feijovip 2022, maior e melhor feijoada do estado, realizada pelo comunicador Daniel Coutinho, no próximo dia 10 de julho (domingo), no Guizone Centro de Eventos. Particularmente o comercio de Sinop está festejando o evento porque junto com ele vem um excelente incremento na economia local.

As lojas de roupa e calçados estão fechando vendas desde que os ingressos começaram a ser vendidos. Calças, shorts, saias, sandálias, tênis, quem vai na Feijovip está planejando o look com capricho para desfilar nesta festa que já ficou famosa pelo estilo dos participantes.

A empresária Isabel Tomazeli da loja Jaísa conta que o movimento já aumentou. “A Feijovip mexe com a economia de Sinop, afinal todo mundo gosta de estar bem vestido e a festa é o motivo ideal para renovar as peças do guarda-roupa. Aqui nossa expectativa é de que tenhamos um aumento de 15 a 20% nas vendas por causa da Festa”, contou Isabel.

A Ferrero que comercializa óculos, relógios, jóias, carteiras e copos também está sentindo o aumento nas vendas. “Por ser de dia os óculos de sol sempre são bem procurados e os copos Stanley também. Estamos prevendo um aumento de 10% nas vendas exclusivamente por causa da Feijovip”, disse Valéria Fagnani que estará na festa com o stand da Ferrero e Carmim, que ainda contará com a presença vip do cantor Mariano, da dupla Munhoz e Mariano.

Outro setor que está festejando o evento é o hoteleiro. “Normalmente temos uma boa ocupação durante a semana porque em Sinop o turismo de negócios é o carro chefe mas com a Feijovip teremos 100% de ocupação de nossos leitos também no fim de semana”, explicou Marcelo Kreibich do Hotel Ibis que completou, “Eventos como esse são excelente para a cidade e para a economia”.

A Feijovip 2022 está sendo muito esperada porque é a comemoração da 10ª edição desta festa que está no Calendário Oficial do Município. A abertura dos portões será as 10 horas e a animação seguirá pelo dia e noite, enquanto durar a energia dos participantes, que vão poder aproveitar comida e bebida da melhor qualidade, espaço kids, stands inovadores, muita gente bonita e criativa, além de seis atrações nacionais sendo o pagode do grupo Atitude 67; o axé do grupo É o Tchan; o funk do cantor Jerry Smith; as presenças vips do humorista Tiago Barnabé, conhecido por sua Narcisa; do ator, Yuri Bonotto, o Bombeiro do Programa da Eliana; e o cantor Mariano, da dupla Munhoz e Mariano.

Para comprar o ingresso procure os Pontos de Venda em Sinop: Ferrero Jóias e Loja Jaisa; on-line: bilheteagora.com.br; em Sorriso:  Red Store e em Lucas do Rio Verde: Happiness.