EM ALTA FLORESTA: Mais de R$ 2 milhões foram arrecadados em leilão beneficente em prol ao Hospital
No último domingo, 28, foi realizado a 21ª edição do Leilão Direito de Viver em Alta Floresta. O evento, tradicional e um dos maiores do país, foi promovido pela Comitiva do Bem e contou com a oferta de mais de 1.044 animais, que foram leiloados para arrecadar fundos em prol do Hospital do Amor (Câncer) de Barretos.
Após meses de busca por animais doados por produtores de Alta Floresta e região, a Comitiva do Bem realizou mais uma edição de sucesso do Leilão Direito de Viver. O evento contou com ampla participação do público e o apoio de entidades e clubes de serviço, como o Rotary/Alta Floresta, um parceiro fundamental.
O salão de festas do Rotary Club estava repleto durante o leilão. “Muitas pessoas que não puderam doar animais optaram por contribuir com doações em dinheiro. Agradecemos imensamente pela participação e pelo sucesso do evento, que mais uma vez mobilizou a comunidade em prol de uma causa tão importante”, disse Cleber Batista Franco, presidente da Comitiva do Bem.
Encerramento Nesta segunda-feira, a comissão organizadora estava finalizando o balanço do evento. No entanto, a comemoração já havia começado, pois, de acordo com o presidente da Comitiva do Bem, foram arrecadados mais de dois milhões e 181 mil reais.
O leilão foi organizado pela Ricardo Nicolau e transmitido pelo Agro Canal.