Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 20 de Abril de 2024 - 01:43

EM GABINETE

Dorner entrega certificados para servidores aposentados e agradece serviços prestados

25 de Maio de 2022 ás 08h 46min, por DA REDAÇÃO
Foto por ASSESSORIA

“Sentimento de dever cumprido”. Esta frase foi citada em vários momentos no ato de entrega dos certificados para novos servidores aposentados do PreviSinop.  A reunião foi realizada no gabinete do prefeito Roberto Dorner, na manhã desta terça-feira, (24).

Para muitos destes servidores, foi a primeira vez que tiveram a oportunidade de entrar e conhecer o gabinete do prefeito de Sinop, mesmo tendo trabalhado anos na prefeitura servindo os sinopenses. “Trabalhei 25 anos na secretaria de obras, não tinha vindo na sala do prefeito ainda e hoje estou aqui recebendo esta homenagem, estou muito feliz”, relatou o servidor aposentado José Fernando Lopes.

Para a servidora aposentada Leci Aparecida Maria, “os certificados que foram entregues aos servidores aposentados findam uma etapa de nossas vidas e nos abre novas portas. É uma maneira de valorizar o servidor pela trajetória e contribuição na construção do município de Sinop”, ressaltou.

O prefeito aproveitou para expor alguns projetos e parcerias que tem buscado em prol dos servidores. “Vocês estão se aposentando, mas outros virão e nós como administração temos que zelar para que os outros servidores possam usufruir deste direito de se aposentar”.

A diretora executiva do instituto, Daniela Sevignani, destacou que o servidor merece ser reconhecido e prestigiado. “Eles executam as ações, eles tem contato com o público, eles que fazem a máquina pública girar. Para mim, estes momentos são primordiais, é o contato com o prefeito, essa troca de experiência, calor humano e valorização que faz todo serviço burocrático do dia a dia valer a pena. Também sou servidora, e sei que reconhecimento da gestão faz diferença sim, e receber isso do prefeito Roberto Dorner é melhor ainda”.

O PreviSinop atende de segunda à sexta-feira  das 7h às 13h.