Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 29 de Março de 2024 - 11:19

PALESTRA

Dois importantes nomes da área de mercado farão palestra em Sinop, com apoio da CDL

14 de Outubro de 2021 ás 12h 27min, por Julio Tabile
Foto por Julio Tabile

O professor Luiz Marins e Daniel Godri Junior participarão de um congresso no dia 9 de novembro, no Centro de Eventos Dante de Oliveira. 

Um dos temas será “A Retomada – Pós Pandemia: Tendências, Oportunidades e Aumento de Vendas.

“É um evento com muitas informações para atualizar os empresários e colaboradores comércio, indústria, serviços e agro. Estão voltando os “Works Shoppings” presenciais e a CDL Sinop está apoiando o congresso que trará muita informação atualizada da retomada econômica no país”, justificou Vanusa Ires, gerente da CDL.

O momento requer preparação, conhecimento, atualização e desenvoltura para encarar de frente essa nova fase e aproveitar as oportunidades que estão por vir.

O Professor Luiz Marins vai abordar os cenários e desafios nos segmentos, as oportunidades de mercado no Pós-Pandemia e as tendências econômicas em 2022.

Já Daniel Godri Junior terá como temas, a Superação, Negociação e Vendas. Como fechar excelentes negócios; gerar valor em seus produtos e serviços; multiplicar as suas vendas com técnicas de negociação; técnicas eficazes de fechamento de vendas.

As palestras serão realizadas à partir das 19h30, com termino ás 22h30 no dia 9 de novembro.

A promoção é da Global Training, Escola de Negócios& Vida e CDL. Os associados da entidade terão desconto de 10% no valor da inscrição.

As vagas são limitadas e já podem ser feitas através do e-mail e telefone: (41) 9974-9847 WhatsApp e Email contato@danielgodri.com.br

O evento presencial contará com todos os protocolos contra Covid-19, com turmas reduzidas e espaçamento.