Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 05 de Julho de 2022 - 18:47

GERAL

Diretores da CDL realizam encontro com prefeito e equipe para debater investimentos em Sinop

21 de Junho de 2022 ás 11h 38min, por Julio Tabile
Foto por Julio Tabile

Os diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas receberam nesta segunda-feira à noite, na sede da entidade, a equipe de governo da prefeitura de Sinop. 

O prefeito Roberto Dorner, secretários, equipe técnica e assessoria jurídica apresentaram o cronograma de obras em andamento, projetos que estão sendo idealizados e articulações para novos investimentos em infraestrutura para cidade.

O gestor expos três importantes ações que vão acontecer nos próximos dias; a vinda de um novo hospital privado à Sinop, readequação na principal avenida, a Júlio Campos e a implantação do período integral nas escolas municipais, entre outras.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Comércio, Indústria, Turismo e Agricultura, Klayton Gonçalves também expos aos diretores lojistas, sobre projetos que estão fortalecendo o turismo, agricultura familiar, feirantes e outros segmentos no município.

O presidente Marcos Antonio Alves reforçou a importância da CDL, uma entidade independe em Sinop, ter esta sintonia com o poder público, já que representa 1.800 associados do varejo.

Dorner agradeceu a oportunidade, reforçando a necessidade de contar com o apoio da classe empresarial e ter a oportunidade de divulgar as ações desenvolvidas pela prefeitura até agora.
“As pessoas precisam entender que na gestão pública existem tramites a serem seguidos, precisa de projetos, recursos, licitação para então iniciar as obras. É claro que a gente quer pressa, quer atender as necessidades, mas precisamos seguir os tramites”, justificou.

O encontro foi finalizado com um jantar.