Corpo de homem que perdeu R$ 200 mil em jogo do “tigrinho” é encontrado em decomposição
Corpo de um homem, identificado como Marcos Roberto Machado, de 52 anos, foi encontrado em estado de decomposição em um carro, no km 559 da BR-163, na divisa entre Nova Mutum e Diamantino (264 e 208 km ao norte de Cuiabá), na tarde desta terça-feira (9). A vítima estava em um Fiat Mobi preto em área de mata.
Conforme informações da Nova Rota do Oeste, concessionária que administra a via, o carro foi localizado por volta das 14h, em uma área de matagal. Um popular que passava pelo local viu o veículo e acionou a empresa.
No local indicado, os funcionários da empresa acharam o Fiat Mobi preto e o corpo do homem já em avançado estado de decomposição.
Equipes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil estiveram no local para os procedimentos cabíveis.
Marcos, que trabalhava como lubrificador, desapareceu no final de maio após perder quase R$ 200 mil em um jogo de azar conhecido como “jogo do tigrinho”. Sua última localização conhecida foi no viaduto de Rosário Oeste, enquanto retornava de Cuiabá para Nova Mutum.
Desde então, Marcos não foi mais visto e não entrou em contato com os familiares, e seu telefone estava sem sinal. Nesta terça-feira seu corpo foi finalmente encontrado.
A causa da morte serão investigadas.
As causas da morte serão apuradas, pois neste momento nenhuma hipótese está descartada, nem mesmo a de assassinato.