Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 29 de Março de 2024 - 03:46

VANTAGENS AOS MOTORISTAS

Concorrente do Uber chega a Cuiabá e oferece mais vantagens para motoristas

12 de Agosto de 2022 ás 20h 29min, por Da Redação

Já está funcionando em Cuiabá e Várzea Grande um novo aplicativo de corridas que deve ocupar rapidamente o espaço de empresas já conhecidas, como o Uber e a 99,exatamente por dar mais vantagens aos motoristas e segurança aos passageiros.

O Mcar Mobilidade Urbana, criado em Campinas, em 2021, é uma plataforma que já opera em nível nacional, e traz como foco principal a valorização dos motoristas, além de oferecer mais segurança, menos cancelamentos e uma forma diferente de relacionamento com os clientes.

 

O motorista Eliel que é motorista de aplicativo em Cuiabá, aderiu a nova empresa.

A aposta principal, segundo o diretor regional da empresa, Fernando Oliveira, é a valorização do motorista, que vai fazer com que o cancelamento de corridas, que é um dos principais problemas das demais plataformas, diminua. Outro detalhe que deve atrair os motoristas para se cadastrarem e darem preferência ao Mcar é o valor recebido por corrida.

“A nossa plataforma paga 85% do valor das corridas para o motorista, ou seja, queremos valorizar o motorista para que eles não cancelem as corridas, fazendo assim um melhor atendimento aos nossos passageiros Mcar”, explicou Oliveira.

Nos outros aplicativos o valor que o motorista recebe varia de região para região, e há casos em que o motorista recebe menos da metade do valor cobrado do passageiro, apesar de ficar com todas as despesas (combustível, manutenção do veículo etc). Isso tem gerado uma insatisfação entre os motoristas de aplicativos e provocado o aumento dos cancelamentos, já que consideram que têm prejuízos, dependendo da quilometragem percorrida e do tempo gasto no trajeto.

Além de remunerar melhor o motorista a plataforma Mcaroferece várias categorias e opções de pagamentos, e uma garantia a mais na questão da segurança para o passageiro, como explica Fernando. “Outro ponto forte da Mcar é a questão da segurança que oferece aos passageiros. Todos os nossos motoristas têm suas certidões criminais levantadas por nossa equipe, para que possamos levar para o nosso passageiro, uma segurança maior e a certeza que nossos motoristas não tem problemas judiciais”, informou.

SERVIÇO

O serviço já está disponível tanto para o cadastro de motoristas, quanto o uso de passageiros.

Baixe o Mcar na lojas de aplicativos do seu celular.

Ou CLIQUE AQUI: https://linktr.ee/mcarmt