Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 21 de Janeiro de 2022 - 06:23

ENTREGA DOS PRÊMIOS

AVIP entrega motos sorteadas na campanha Contribuição

10 de Janeiro de 2022 ás 09h 41min, por VISÃO NOTÍCIAS com ASSESSORIA
Foto por ASSESSORIA

A Associação dos Voluntários do Instituto de Prevenção do Câncer do Norte de Mato Grosso (AVIP), ligada ao Hospital de Amor, entregou na última sexta-feira (07), às 16h, duas motocicletas, Biz Honda, que foram sorteadas durante a campanha ContribuiAção. 
 
O sorteio realizado no dia 22 de dezembro, contemplou 4 dos 5 prêmios, todos para o norte de Mato Grosso. A Factor e a Twister, que também fazem parte da premiação, serão entregues ainda nesta semana, a data não foi definida, pois os ganhadores são de Lucas do Rio Verde.
 
Já a Honda Pop, que não foi contemplada, fará parte da premiação de outras campanhas que serão realizadas pela Associação em 2022. 
 
A presidente da AVIP, Anna Yanai, destacou o sucesso do projeto e agradeceu a todos que colaboraram.  “Essa foi a 3° edição da campanha, e o valor arrecadado, ultrapassa os 100 mil reais. Ele será utilizado para auxiliar na continuação das obras do Instituto de Prevenção do Câncer do Norte de Mato Grosso. Agradecemos a todos que se sensibilizaram e fizeram parte desse projeto”, pontuou.
 
Cleomar José Immich, foi um dos contemplados, e apesar de comemorar o ‘presente de Natal', afirmou que o mais importante foi saber o destino que o valor utilizado para participar da promoção ganhou. “Quando eu descobri o motivo da promoção, comprei sem pensar duas vezes. Nós participamos dessas ações apenas com o objetivo de ajudar a causa. Estou agradecido pelo prêmio, mas já estava feliz de ter colaborado com o Instituto", ponderou.
 
A outra motocicleta foi contemplada pela empresa Bombonatto Industria de Alimentos S/A (Frigobom). Para ajudar o projeto, a instituição fez uma união entre os funcionários, e compraram o máximo de rifas com o valor doado por eles, após conquistar a moto, ela foi sorteada entre os colaboradores.