Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 23 de Abril de 2024 - 16:37

CRAS BOA ESPERANÇA

Assistência Social realiza confraternização com grupo da terceira idade

02 de Dezembro de 2021 ás 09h 28min, por Ana Paula dos Santos
Foto por ASSESSORIA

Para finalizar as atividades do ano com o grupo da terceira idade do CRAS Boa Esperança, a Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, realizou uma confraternização. Ao todo participaram 70 idosos que fazem parte do serviço de convivência.

A secretária da pasta, Scheila Pedroso, participou da programação que contou com dinâmicas em grupo, música, lanches e entrega de panetones aos idosos. “É preciso cuidar de quem sempre cuidou da gente. Temos um olhar muito carinhoso ao público da terceira idade e buscamos estar cada vez mais perto deles, atendendo suas necessidades e também disponibilizando os nossos serviços. É uma alegria imensa participar de um momento como esse, ver a felicidade deles em participarem da ação mostra que estamos no caminho certo”, contou Scheila Pedroso.

A ação está dentro do planejamento estratégico das atividades do CRAS Boa Esperança, que busca promover saúde, bem estar, convívio social, além de fortalecer os vínculos familiares. “Esse grupo é um dos mais ativos no CRAS. Estão diariamente utilizando os nossos serviços, como cursos, atividades físicas e confraternizações, são atividades que eles gostam muito e que fazem a diferença dentro das famílias. E claro que para conseguir desenvolver tudo isso também contamos contamos com parcerias, a ajuda da sociedade é fundamental para a Assistência Social”, destacou a coordenadora da unidade, Vanda Saltareli.

Mesmo com o encerramento simbólico das atividades, os serviços dos CRAS em Sinop continuarão funcionando no período de final de ano, salvo em dias de feriados e pontos facultativos.