Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 11:14

DIA DAS CRIANÇAS

Assistência Social leva festa itinerante para mais de 5 bairros de Sinop

13 de Outubro de 2021 ás 11h 58min, por Ana Paula dos Santos

Vestidos de Príncipe e Branca de Neve, o prefeito Roberto Dorner, e a primeira-dama Scheila Pedroso, visitaram vários bairros de Sinop com a ação itinerante em comemoração ao Dia das Crianças. Em um trio elétrico, a comitiva da Prefeitura com servidores e personagens infantis visitou as festividades organizadas pelas comunidades em parceria com empresas, instituições e vereadores.

“Nós estamos ajudando a comunidade a promover esse Dia das Crianças. Nós buscamos trazer para os bairros toda a estrutura da Prefeitura, então além dos doces e brinquedos, nós temos a Saúde, a Assistência Social e vários parceiros com serviços para a população”, destacou a secretária.

Foram visitados os bairros Alto da Glória, Vila América, Araguaia, Santa Rita, Vila Mariana e Bom Jardim. “Está sendo muito legal para as crianças. Tem muita diversão, brincadeira, muitos brinquedos, e eu fico feliz por essa oportunidade que muitas crianças não têm. Estão de parabéns!” Agradeceu a moradora do Jardim Araguaia, Angela Lopes.

A comitiva da Prefeitura visitou ainda o Centro de Eventos Dante de Oliveira, local onde a Inpasa, em parceria com o Município, com a Orquestra do Sesi e o Shopping Sinop, realizou apresentações culturais para as crianças. “O Dia das Crianças é diferente, é um dia de felicidade, de dar presentes e comemorar. E eu estou muito feliz porque hoje visitamos diversos lugares e presenciamos muita alegria, além de dar, nós recebemos muito amor, e é isso que importa! Só tenho a agradecer por esse dia maravilhoso!”, finalizou o prefeito Roberto Dorner.

As ações em comemoração ao Dia das Crianças continuam até a sexta-feira (15). Os CRAS Paulista, Palmeiras e Boa Esperança terão uma programação nos dias 13, 14 e 15, respectivamente. Todas as atividades estão programadas para iniciar às 14h. A ação no CREAS será neste dia 13, a partir das 13h30.