Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 03 de Dezembro de 2021 - 20:43

ACIDENTE

Adolescente de 13 anos não resiste e morre após ser atropelado em Sinop

24 de Novembro de 2021 ás 13h 07min, por Rafaela Bonifácio / 93fm
Foto por DIVULGAÇÃO

Um adolescente de apenas 13 anos de idade, identificado como Alberto Rainer Felzke, não resistiu e morreu nesta terça-feira (23), no Hospital Regional de Sinop, após ser atropelado, na ultima quarta-feira (17), na rua das Paineiras, esquina com a Rua dos Ipês, localizado no Bairro Jardim Imperial. O adolescente lutou pela vida por 07 dias, que ficou internado na unidade Hospitalar.

Segundo as informações que constam no Boletim de Ocorrência, o Adolescente estava próximo a sua escola, quando foi adentrar  na rua das Paineiras cruzando a faixa de pedestre, um condutor de identidade não revelada, estava dirigindo um veículo Fox de cor preta, acabou atropelando o adolescente. O condutor do veículo ficou no local, ate a chegada do Corpo de Bombeiros que atendeu essa ocorrência, e acabou socorrendo o Adolescente. O homem também acompanhou a vítima até o Hospital prestando todos os socorros.

O adolescente ficou Hospitalizado em estado grave até a data de ontem, que por volta das 18h20, Alberto não resistiu e morreu na unidade médica.

A família da vítima compareceu na delegacia de Polícia para os devidos trâmites.

O velório de Alberto será iniciado as 12h30, no Memorial Renascer, e o Sepultamento esta marcado para as 16h5 no Cemitério Municipal de Sinop.