Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 18 de Abril de 2024 - 22:08

BMX

Três atletas de BMX de Sorriso conquistam liderança em etapa do Mato-grossense

07 de Junho de 2022 ás 11h 11min, por DA REDAÇÃO COM ASSESSORIA
Foto por ASSESSORIA

Na 2ª etapa do Campeonato da Liga Mato-grossense de BMX, realizada em Nova Mutum, no sábado (04), Sorriso conquistou o pódio em quatro categorias. Os atletas de destaque foram Cristiano Dezordi Gonçalves, campeão da categoria Pré Bike; Ricardo Moura Tafio, campeão da Elite; Marcelo Barbieri, campeão da máster; e Anthony José Barbieri, terceiro colocado na categoria 05/06 anos.

Cristiano Dezordi Gonçalves conquistou também o 5º lugar (categoria 05/06 anos). Na categoria 07/08 anos, Cacio Dezordi Gonçalves ficou em sétimo e Icaro Barbieri Kummer em oitavo lugar. Na categoria Master, a quinta colocação ficou com Edson Souza de Oliveira e o sétimo com Claudemir Lourenço. No feminino, as sorrisenses Lana Rodrigues Cantanheide e Érica Antonina Dezordi garantiram o quinto lugar em suas categorias.  

Participaram 16 atletas da Associação Esportiva e Recreativa Biciclube de Sorriso (Aerbis), que disputaram várias categorias com pilotos de todo o Estado.

A Associação conta com apoio e parceria da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).