Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 20 de Abril de 2024 - 06:08

Campeonato

Sport Sinop vira diante do União e emplaca mais uma vitória em casa

06 de Fevereiro de 2022 ás 08h 39min, por Da Redação
Foto por Ademir Júnior

A Fera do Norte ainda não sabe o que é perder no Gigante do Norte e emplacou a terceira vitória na noite deste sábado, contra a equipe do União de Rondonópolis, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Mato-grossense. De virada, venceu pelo placar de 2x1, gols de Robinson e Peu.

Logo aos 7 minutos do primeiro tempo, a equipe, que sofreu com alguns desfalques, levou um susto com o gol de Maranhão, que abriu o placar para o adversário. Mas logo em seguida, aos 10, Robinson em cobrança de pênalti empatou.

Na segunda etapa o professor Charles colocou em campo os atacantes Peu e Marcelo Júnior, o volante Dourado e os estreantes Tatá na lateral e Dieguinho no meio. O time buscou o resultado e aos 42 minutos, Marcelo Júnior aproveitou a falha da zaga e tocou para Peu, que não perdoou e virou o jogo para o Sport Sinop.

O técnico Charles Araújo comemora mais um triunfo em casa, mas sabe da dificuldade que o time enfrentou no começo do jogo. “Não vai ter nenhum jogo fácil, todo jogo se torna difícil nesse campeonato, usamos o fator casa nessas rodadas e nos impomos. Iniciamos atrás no placar, mas fomos pra cima e buscamos o resultado”, disse o treinador.

Segundo a Federação Mato-grossense de Futebol, 1.179 (mil cento e setenta e nove) pessoas compareceram ao Gigante do Norte para empurrar o time da casa. Com 10 pontos conquistados, a Fera do Norte cola nos líderes, dorme na terceira colocação do Mato-grossense e aguarda uma combinação de resultados para permanecer entre os primeiros. Mesmo assim, segue na zona de classificação.

O Sport Sinop viaja agora para a capital do Estado e encara o Ação na quarta-feira (9), às 19h, pela sexta rodada, no estádio Dito Souza, que fica localizado em Várzea Grande