Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 29 de Março de 2024 - 09:53

FUTEBOL

Sport Sinop vence mais uma e chega a vice-liderança do Mato-grossense

10 de Fevereiro de 2022 ás 07h 54min, por DA REDAÇÃO
Foto por ASSESSORIA

O Sport Sinop venceu o Ação, no Dito Souza, na noite desta quarta-feira, pelo placar de 1 a 0 e chegou a vice-liderança do Campeonato Mato-grossense. O gol da partida foi marcado pelo artilheiro Peu, camisa 7, no apagar das luzes. 

Com outra boa atuação do goleiro Neto do Sport Sinop, a partida se encaminhava para um novo empate sem gols longe de casa. 

O gol saiu somente aos 45 minutos do segundo tempo, quando brilhou a estrela do camisa 7. Marcelo Cabral lançou para o atacante Peu fora da área, que em linda jogada chutou para encobrir o goleiro e marcar um golaço em Várzea Grande. 

A vitória garantiu que a Fera do Norte chegasse aos 13 pontos e com a combinação de resultados da rodada assumisse o segundo lugar da competição. A equipe agora retorna para casa, onde faz uma nova dobradinha no Gigante do Norte. Já no sábado (12) enfrenta o Operário, às 18h e na quarta-feira (16) recebe o Cuiabá, às 19h30.

Os dois primeiros colocados garantem vaga direta na semifinal do Mato-grossense, enquanto terceiro x sexto e quarto x quinto se enfrentam em jogos mata a mata. 

Classificação
Cuiabá – 15 pontos
Sport Sinop – 13 pontos
Academia – 12 pontos
Luverdense – 11 pontos
Dom Bosco – 11 pontos
Nova Mutum – 9 pontos
União – 6 pontos 
Operário – 4 pontos
Ação – 2 pontos 
Sorriso – 1 ponto