Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 20 de Abril de 2024 - 10:14

Futebol

Sport Sinop vence a segunda no Mato-grossense

03 de Fevereiro de 2022 ás 06h 15min, por Da Redação
Foto por Assessoria

A Fera do Norte venceu o Academia de Rondonópolis pelo placar de 1 a 0, na noite desta quarta-feira (2) e segue 100% jogando em casa, com dois jogos e duas vitórias no Gigante do Norte. O gol da partida foi marcado pelo centroavante Robinson, no início da partida. Logo aos cinco minutos de jogo, o lateral Gabriel Neves invadiu a área pela esquerda e tocou nos pés do goleador Robinson, que de primeira venceu o goleiro Naldo e marcou o único gol da partida, garantindo a vitória do Sport Sinop na quarta rodada do Mato-grossense.

O técnico Charles avaliou o desempenho da equipe e valorizou os três pontos conquistados em casa, diante de um dos líderes do campeonato. “A gente tem que valorizar muito essa vitória, enfrentamos uma equipe que vinha de 3 vitórias, usamos o fator casa para impor nosso resultado. Nossa equipe está equilibrada e estamos em uma crescente”, exalta o professor.

O Sport Sinop volta a campo já no sábado, contra a equipe do União de Rondonópolis, às 19h, no Estádio Gigante do Norte.

Classificação

Dom Bosco – 10 pontos

Cuiabá – 9 pontos

Academia – 9 pontos

Nova Mutum – 7 pontos

Luverdense – 7 pontos

Sport Sinop – 7 pontos

Operário – 3 pontos

União – 3 pontos Ação – 1 ponto

Sorriso – 1 ponto