Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 11:54

ESPORTE

Sport Sinop renova com dupla de ataque para a disputa do Estadual

03 de Janeiro de 2022 ás 13h 30min, por DA REDAÇÃO
Foto por ADEMIR JUNIOR

O setor ofensivo da Fera do Norte vai contar com dois velhos conhecidos do futebol sinopense, Tiarinha e Robinson, que voltam ao clube após o título da Série B.

Cleberson Toriani (Tiarinha), 25 anos, foi um dos artilheiros da segunda divisão, com 4 gols marcados, além de ter sido o autor do primeiro gol da história do clube. O atacante ainda disputou a série D do Brasileiro pelo União de Rondonópolis (MT) e agora volta a defender as cores da Fera.

Robinson Pereira, 32 anos, balançou as redes duas vezes na segundona e também volta para compor o elenco na primeira divisão. O experiente centroavante acumula passagens por clubes como Fortaleza (CE) e ASA (AL), além de temporadas pelo futebol mato-grossense. 

Além dos atacantes, o clube-empresa já anunciou a volta do goleiro Neto e do zagueiro Tayron.

A abertura do Campeonato Mato-grossense que estava prevista para acontecer no dia 19 de janeiro foi adiada para o dia 22 de janeiro, segundo a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). A Fera do Norte estreia fora de casa, diante do Luverdense, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.